quinta-feira, 3 de março de 2011

Muçulmanos querem burca na Estátua da Liberdade antes de transformá-la em um minarete

Um dos princípios fundamentais da constituição islâmica é assegurar que toda à soberania e supremacia pertence unicamente a Deus, a Sharia é uma manifestação prática dessa soberania e supremacia, pois pretende estabelecer seu comando na sociedade.

Dessa forma, a nação não depende de sua força ou evolução tecnológica, mas de sua obediência a Alah. Quando uma nação não segue esses princípios, então seu destino será a destruição. (4Sharia America)

A estátua da liberdade foi desenhada por Frédéric Auguste Bartholdi e foi um presente dado por Napoleão III, como prêmio aos Estados Unidos após uma batalha vencida contra a Inglaterra. Cheio de entusiasmo, Bartholdi levou avante seus planos para uma imponente estátua. Tornou-se patente que ele incorporara símbolos da Maçonaria em seu projeto - a tocha, o livro em sua mão esquerda, e o diadema de sete espigões em torno da cabeça, como também a tão evidente inspiração ligada à deusa Sophia, que compõem o monumento como um todo. Isto, talvez, não era uma grande surpresa, visto ele ser maçom. Segundo os iluministas, por meio desta foi dado "sabedoria" nos ideais da Revolução Francesa. O presente monumental foi, portanto, uma lembrança do apoio intelectual dado pelos americanos aos franceses em sua revolução, em 1789.

No Islã as imagens são estritamente proibidas, o que levou os muçulmanos a elaborarem um plano contra o símbolo americano. Devido à dimenção da obra os muçulmanos propõe de início cobrir a "horrenda imagem" com uma gigantesca burca, para porsteriomente tranformar o local em um grande mirante, "para a glorificação de Alah, como um símbolo da supremacia do Islã sobre toda criatura".

A proposta foi apresentada pelo site islâmico 4Sharia America. Vejam as imagens do projeto:

A estátua coberta por uma grande burca

Projeto para tranformar o monumento em um gigantes minarete

É por este e outros motivos que o psicólogo dinamarquês diz que a integração dos muçulmanos na sociedade ociental é impossível.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

3 comentários:

Estou vendo que está cheio de conteúdo de qualidade o site. Vcs já pensaram em traduzir para o português notícias do site jihad watch, do Robert Spencer, e do site the religion of peace, entre outros sites em língua inglesa, a fim de disponibilizar mais e mais conteúdo interessante?

Caro,

Sempre procuramos trazer notícias dos dois sites citados e de outro ótimos listados à direita. No entanto, é muito conteúdo para traduzir-mos, tendo em vista que somos dois, então acabamos tendo que selecionar as mais interessantes.

Sempre pedimos para nossos leitores nos ajudar, enviando link e quiçá traduções, por isso também conto com sua ajuda se possível.

jefferson

SÓ FALATAVA ESTA AGORA. NÃO ESTRANHEM ,SE O OBAMA " GOSTAR " DA IDÉIA E FAZER ISTO AQUI.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More