terça-feira, 15 de março de 2011

Hamas elogia o massacre da família Judia em Itamar

Hamas nega participação no massacre em Itamar em inglês e elogia o ataque em árabe

O recente e covarde ataque que matou cinco integrantes de uma mesma família de colonos, moradores do assentamento israelense de Itamar, na Cisjordânia, a facadas enquanto dormiam, despertou a atenção do mundo.

As brigadas de Al-Qssam, braço armado do Hamas, publicou em seu site uma nota onde nega a participação no massacre:

O oficial Ezzat Al-Rashak disse que "o movimento pelo assassinato dos cinco membros da família do assentamento de Itamar". "Atacar crianças não faz parte de política do Hamas nem dos grupos de resistência", afirmou Rashak.

Mas, na página do grupo em árabe, foi publicado um artigo elogiando o atacante como mujahidin, e ridicularizando os judeus mortos como "usurpadores sionistas". Diz o trecho inicial do artigo:

al Qassam, 12 de março de 2011

Cinco usurpadores sionistas foram mortos na manhã de sábado esfaqueados por um palestino em Itamar leste de Nablus.

Nos comentários da notícia pode-se ler:

Abu-al-'Azz - Nós devemos louvar e agradecer a Deus por permitir que os mujahideen realizasse esta operação.

Raydar al-Kurdi - Allah é grande, a Deus seja o louvor. Alá é grande, a Deus seja o louvor. Você fez bem, o Mujahid, o herói. Nossos corações e orações estão com você para a sua vitória, de todo o Curdistão.

Al-Asad al-Qassami - Na Arábia Saudita - Peço a Deus para colocar a mão deste homem no Jardim.  Esperamos (mais)operações de vocês, o al-Qassam (Brigadas).

Ashraf - Marrocos
Louvado seja Deus para a segurança dos mujahideen heróis, nas palavras do Altíssimo: "lutar contra eles com um poderoso esforço" [Alcorão 25:52]. Parabéns aos nossos heróis virtuosos.

Hisam - Argélia
Que Deus abençoe você...

Eis as duas caras do Hamas, aliás algo bastante comum no mundo islâmico, palavras de paz em inglês e guerra em árabe.


Leiam tambem: 

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More