domingo, 13 de março de 2011

Imagens da crueldade palestina (ATENÇÃO IMAGENS CHOCANTES)

Caros leitores,

Nosso colaborador Roberto, localizou um link com as imagens do recente massacre contra uma família de Judeus em Nablus. Optamos por não publicar as imagens aqui no De Olho na Jihad, não que sejamos partidários do politicamente correto, mas por ser imagens fortes que envolve crianças. 

No entanto, deixamos abaixo o link do Israel National News onde as fotos foram publicadas. Segundo o jornal judeu, a família permitiu a divulgação como forma de denunciar o massacre de crianças pelo "único crime" de serem judias. 



Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
 

1 comentários:

o islan caminha rumo ao anti cristo,vcs ainda naõ perceberan?sua ideologia é fazer uma só religiaõ ´so que eles naõ sabem que estaõ fazendo a jogada do ant cristo.tudo está preparado, morderaõ sertinho na isca.seu alvo principal:destruiçaõ do estado judeu e cristianismo ou os que seguem a jesus.
acorda brasil!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More