segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alemanha fecha mesquita usada por terroristas do 11 de Setembro

BERLIM - Autoridades alemães disseram que fecharam uma mesquita em Hamburgo usada pelos terroristas do 11 de setembro de 2001 como ponto de encontro antes de se mudarem para os Estados Unidos.


Um comunicado emitido por autoridades de Hamburgo disseram que a mesquita Taiba foi fechada e sua associação cultural foi proibida nesta segunda-feira.

 
O templo de oração, formalmente conhecida como mesquita al-Quds, era usada por um ponto de encontro e recrutamento para alguns dos terroristas do 11 de Setembro.


A revista semanal Focus citou um comunicado por uma agência local de inteligência que diz que a mesquita se tornou novamente o "principal centro de atração da cidade para a jihad." A reportagem diz que alguns membros que pertenciam ao grupo Taiba e que rezavam nas mesquista se mudaram para um campo de treinamento no Uzbequistão.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More