quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Líder local da Al-Qaeda se entrega no Iêmen

SANAA — Um líder local da Al-Qaeda no Iêmen, que dava refúgio a militantes estrangeiros, sobretudo sauditas, se entregou às autoridades, informou neste domingo uma fonte dos serviços de segurança.


Jamaane Safiane era responsável pelas atividades da rede de Osama bin Laden na província de Al Juf, ao leste da capital Sanaa, destacou a fonte, que pediu para não ser identificada.


A fonte não explicou como foi negociada a rendição de Safiane, cujo nome não figurava nas listas dos militantes da Al-Qaeda mais procurados.


No passado, vários membros da Al-Qaeda se entregaram às autoridades após acordos negociados pelos líderes tribais a pedido das autoridades, que fazem uma campanha pela rendição dos partidários de Osama bin Laden.

Fonte: AFP

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More