quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Mesquita no Marco Zero e o brasileiro preso no Egito

Por Jefferson Nóbrega

Os “tolerantes” Islamitas têm protestado e gritado contra a iniciativa de barrar a construção do Centro Islâmico próximo ao Marco Zero.

Os opositores do Centro tem sido acusados de preconceito contra o Islão, dizem que é inadmissível a construção ser barrada simplesmente por ser uma obra mulçumana.

Até um líder do grupo terrorista Hamas entrou na polêmica, Mahmoud al-Zahar disse que os muçulmanos "devem construir onde quiserem"... “assim como judeus e cristãos constroem seus locais de oração”.

Mas, a hipocrisia muçulmana foi calada novamente com a prisão de Dagnaldo Pinheiro Gomes, o brasileiro de 36 anos preso no Egito.

Dagnaldo foi detido no último dia 18 de agosto, acusado de proselitismo religioso, o que é proibido pelas leis egípcias. A prisão aconteceu quando ele visitava as pirâmides. Policiais teriam encontrado bíblias e folhetos evangélicos no carro em que ele viajava.

Ora, os muçulmanos que exigem respeito, não possuem tal respeito pelos Cristãos. Os que gritam contra a Islafobia são os mesmos que apóiam a Sharia, regime onde nós (Cristãos) somos verdadeiros criminosos.

Mas, alguém pode argumentar: O Crime não é ser Cristão, mas fazer proselitismo de sua fé...

Então quer dizer que a pessoa pode ser Cristã, mas não pode professar sua fé, no entanto, os muçulmanos "devem construir onde quiserem"?

Só terão o devido respeito no dia em que os Cristãos não forem mais assassinados no Paquistão, condenados a morte por tribunais no Afeganistão, expulsos e perseguidos em Mogádicio, deixarem de serem massacrados na Nigéria, de serem proibidos no Egito, de terem suas Igrejas atacadas no Iraque, de se tentar extinguir no Irã e etc.

Faço repetir a frase gritada no protesto contra a construção da Mesquita:

"Vocês podem construir sua mesquita no Marco Zero quando nós pudermos construir nossas sinagogas em Meca"



Jefferson Nóbrega
Pax et bonvs!

Fonte: O Candango Conservador






3 comentários:

Exatamente, os islamicos devem ter o mesmo tratamento que dao a praticantes de outras religioes.

VOCEIS SAO UNS MILICOS CAPITALISTAS QUE NAO TEM NADA A VER COM DEUS

O mundo ocidental só irá entender a gravidade do Islamismo,quando suas cabeças estiverem sendo cortadas pelas cimitarras.O isla, no seu fanatismo medieval,será contido somente quando a insanidade da guerra se estabelecer em todo o mundo civilizado e os Srs.da guerra verem a ameça chegar nos seus jardins e colher as suas rosas;arrasar suas plantações e queimarem as suas colheitas.E envenenar as suas águas e matar seus animais e arrancar o último grito das suas gargantas.Será um recomeço...É preciso ressucitar os cruzados !
Teixeira

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More