terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem-bomba e explosão em café deixam mortos no Cáucaso

Reuters/Brasil Online


NAZRAN, Rússia (Reuters) - Uma explosão abalou um café nesta terça-feira no Norte do Cáucaso, na Rússia, matando um número indeterminado de pessoas, disse a agência de notícias Itar-Tass, horas depois que um homem-bomba matou um policial em uma região próxima.


A televisão estatal disse que a causa da explosão no café o número de vítimas na cidade de Pyatigorsk, na região de Stavropol, ainda não estavam claros. Segundo a agência de notícias Interfax, 18 pessoas foram levadas ao hospital depois da explosão no café.


O departamento regional do Ministério de Emergências de Stavropol não estava imediatamente disponível para comentários.


Mais cedo, na Ossétia do Norte, um homem-bomba se explodiu depois de se aproximar de um posto de controle em uma estrada próxima à fronteira com a província de Inguchétia, disse a polícia da Ossétia do Norte.


Ele disse que um policial foi morto. Segundo um representante do Comitê Investigativo regional, três outros policiais ficaram feridos.


O Kremlin tem enfrentado dificuldades para conter a insurgência islâmica no Norte do Cáucaso, região majoritariamente muçulmana. As regiões de Starvrapol e o Norte da Ossétia são ambas de maioria cristã ortodoxa.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More