sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Outro Imã "moderado" defensor da Mesquita do Ground Zero nega-se a reconhecer o Hamas como terroristas




Por Andrew C. McCarthy do National Review, 25 de agosto:

Na noite passada, eu estava no show de David Asman no Fox Business Channel, debatendo com o Imã Dawoud Kringle do sistema penitenciário de Nova York, um dos grande apoiadores da construção do Centro Islâmico no Ground Zero. Imã Kringle, que parece ser alguém muito agradável, desenrolava os pontos principais de como o Islã proíbe o terrorismo, e, portanto, se alguém comete um ato de terrorismo agi por definição própria e não por um preceito islâmico.

Então veio o momento da verdade: A pergunta era muito simples: "É o Hamas uma organização terrorista?".

E assim como seu amigo, o Imã Feisal Rauf, Kringle não respondeu a pergunta. Ressaltei que era uma questão muito simples. E ela é: Independente do fato de que o Hamas é formalmente designado como uma organização terrorista pelos EUA, o próprio Hamas deixa isso bem claro- na verdade ele usa como um distintivo de honra- que o Hamas só existe com a finalidade de conduzir Israel para fora da Palestina através da Jihad violenta. No entanto, o imã não pode pôr-se a dizer que o Hamas é uma organização terrorista...


Este é um jogo da Sharia, e da promoção islâmica que Feisal Rauf levantou como uma forma de arte. Como explico no debate, ele afirmam com toda a seriedade aparente que eles condenam o terrorismo, e ainda acham desculpa para apoiar o Hamas e a teocracia iraniana - o Estado líder do terrorismo no mundo. Eles não consideram a matança de não-muçulmanos que tem o Islã como adversário como terrorismo, mas chamam tal fato de resistência. Eles sabem que se eles condenarem o terrorismo, a mídia e a esquerda irão chamá-los de moderados. Mas o que você ouve e o que eles realmente falam, são duas coisas muito diferentes.

Fonte: National Review

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More