terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Abandonem este lugar. Os cristãos não são bem-vindos, porque poluem nossa terra!" A história de Magdelane Asraf a enfermeira Católica que foi estuprada e jogada pela janela por Mulçumanos


Magdelane Asraf, é uma enfermeira católica do Paquistão, que foi torturada, estuprada e jogada pela janela do quarto andar, em 13 de julho.

O incidente ocorreu na Pós-Graduação Jinnah Medical Center,o estupro e a tentativa de assassinato envolve alguns muçulmanos, incluindo o Dr. Abdul Jabbar Meanmon.

Magdelane, permaneceu inconsciente por 56 horas, e ainda está em estado crítico.

Khadin Bhutto, teve ocasião de se encontrar com Dr. Meammon, que deu versão irônica do que aconteceu. Segundo o padre, o médico ficou feliz pelos crimes que cometeu.

O blog Dazibao- Ñ-, de um Cristão Paquistanês, diz que a vida de um cristão no Paquistão, nada vale, uma menina de 12 anos de idade pode ser violada e espancada até a morte, o crime é sem importância criminal. Você também pode morrer por ser um  cristão que que entrou em um ambiente só para muçulmanos. Os cristãos podem ser queimados vivos como em Gorj, ou enforcados se falarem alguma blasfêmia contra Alá ou contra o profeta "duvidoso" Muhammad.

No Paquistão, as meninas cristãs são seqüestradas, estupradas e forçadas a se converter ao Islã. E esses crimes são cometidos, como no Egito, com a colaboração da polícia.

A proporção dos crimes cometidos contra os cristãos no Paquistão é assustadora e sem fim, como foi o caso da mulher que foi estuprada por policiais fora de uma delegacia aos olhos de seu marido e filhos. Mais tarde, o marido ea esposa foram queimadas vivas (Processo Arshed Masih).

Outros cinco cristãos foram mortos no Paquistão

Em 15 de Julho, uma dúzia de homens mascarados abriram fogo contra os cristãos que saía de uma igreja, resultando em cinco mortes.

Polícia e ambulâncias levaram 45 minutos para viajar, o que demonstra a importância das instituições no país pela preservação da vida, da liberdade e da segurança das minorias religiosas do Paquistão.

O ataque mortal chega dois meses depois de uma associação muçulmana lançou uma ameaça tão sutil contra cristãos na região: "Abandonem este lugar. Os cristãos não são bem-vindos, porque poluem nossa terra ".

Cerca de 51 famílias cristãs na região, que vivem perseguidos e humilhados, devem deixar suas casas. Na Espanha, os perseguidores de cristãos reivindicam o direito à uma mesquita.

No Paquistão, a comunidade Cristã esta sendo massacrada diariamente, e seus lugares de culto estão sendo destruídos, mas dificilmente encontrará algo na mídia sobre este genocídio silencioso. E amanhã, um outro cristão é morto, e novamente e voltaremos a clamar no deserto.

Referência: Minuto Digital

2 comentários:

In the past years, you have to take any weight loss plan, including those that
are implemented with the use of natural garcinia cambogia foods
and healthy exercises. It has never been a better time to harness the power of the garcinia cambogia
extract. A research published in the Journal of Diabetes, Obesity and Metabolism disclosed that Garcinia Cambogia can be discovered
in traditional Indian medication.

It is a natural weight loss garcinia cambogia supplement?
The great news is that more people are aware that it
is frequently far more pricey than you could buy online.

Some people who are not recommended to take Garcinia Cambogia before your meals.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More