terça-feira, 17 de agosto de 2010

Israel mata membro da Jihad Islâmica em Gaza

Jerusalém, 17 ago (EFE).- O Exército israelense matou um miliciano da Jihad Islâmica supostamente relacionado com a morte de dois soldados israelenses em março, informaram fontes militares em comunicado nesta terça-feira.

Basim Daama foi morto segunda, em uma operação conjunta entre o Exército e os serviços de inteligência na zona de Khan Yunes, no sul de Gaza, quando uma força militar detectou um grupo de milicianos que armavam uma bomba perto da cerca divisória e disparou contra eles, segundo a nota.

Um soldado israelense ficou levemente ferido no incidente, ainda de acordo com o comunicado dos militares israelenses.

"Daama, residente de Absan, era um membro destacado que participou da troca de fogo de 26 de março, que causou a morte do comandante Eliraz Peretz e do sargento Ilan Sviatkovsky", afirmou o comunicado.

Fonte: Efe

1 comentários:

Menos um verme covarde no mundo!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More