segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O proselitismo hipócrita de Muammar Kadaffi, em prol da Islamização

Por Jefferson Nóbrega

Na última vez em que o ditador Líbio Muammar Gaddafi esteve em Brasília para encontrar com nosso "emérito" presidente Lula, uma amiga que trabalha na embaixada relatou-me algo que fiquei revoltado e que repetiu-se na Itália. Na verdade é um ato comum do ditador quando ele visita os países ocidentais.

Na época ela informou que por solicitação de Gaddafi, várias jovens foram contratadas e convidadas para uma festa, mas ao chegar ao local se depararam com proselitismo islamita. A tática de Gaddafi é converter as moças ao Islã, baseando-se principalmente na riqueza "que este proporciona".

O fato repetiu-se na visita a Itália onde fontes dizem que três jovens italianas converteram-se ao Islã.

Isso é algo inaceitável! Os governos que permitem isso vendem sua cultura e sua dignidade, pois imaginem o contrário.

Suponhamos que um líder Cristão visitasse os países muçulmanos e reunissem um grande número de islamitas para convertê-los ao Cristianismo. Todos nós sabemos qual seria a reação muçulmana!

Digo mais. Imaginem o Líder Israelense em algum país de maioria mulçumana pregando o Judaísmo. Já pensaram no que isso causaria?

É algo revoltante! É a velha e já conhecida hipocrisia Islamita, onde tudo é válido para levar pessoas ao Islã, no entanto, tudo que for anti-islã é uma afronta e uma declaração de guerra.

Faço repetir o que publicou o jornal Italiano Il Messajero:

O que aconteceria se o chefe de Estado europeu fosse à Líbia ou a qualquer outro país islâmico e convidasse todos para que fossem convertidos ao cristianismo?"... Acreditamos que provocaria uma forte reação no mundo islâmico.".

E uno-me ao grito de revolta publicado pelo editorial italiano La Sampa:

"O interesse nacional não justifica e definitivamente não exige que qualquer um seja anfitrião para atos grotescos de palhaçadas"!

E isso vale também para nosso governante!

Por Jefferson Nóbrega Blog O candango conservador

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More