quarta-feira, 7 de março de 2012

Asia Bibi: “Preciso de suas orações”

Por Jefferson Nóbrega

A paquistanesa, Asia Bibi, continua trancafiada aguardando sua execução. Seu terrível crime? Ser cristã e defender sua fé, em um país onde os não-muçulmanos são cidadãos de segunda classe.

Mas, agora não é apenas sua vida que está ameaçada. A sentença de morte foi estendida, pelos radicais islâmicos, a sua família, seu advogado e todos os que estão ajudando essa mãe de cinco filhos.

Essa mulher católica, foi condenada com provas falsas pelo terrível “crime de blasfêmia” contra Maomé. E mesmo bastante doente, segue encarcerada em uma cela suja desde junho de 2010. Asia Bibi necessita de atenção médica urgente, todos temem por sua saúde que piora a cada dia. Mesmo assim, ela mantém um admirável estado de ânimo, dizendo até que perdoou de antemão seus carrascos.

Ela pede apenas por orações. Em sua última declaração Asia Bibi disse:

“Preciso de suas orações. Com a graça de Deus estou segura que sairei sã e salva da prisão e dessas falsas acusações. Por isso rezo para ele. Rezo todos os dias pelo meu país, e rezo a Deus para que proteja o Paquistão. Rezo sobre tudo, por aqueles que dão uma má imagem ao Paquistão no mundo, rezo também por aqueles que tem me acusado falsamente, para que o Senhor lhes dê sabedoria, e para que não envolvam pessoas inocentes em casos como esse”.
Infelizmente, nada indica que Asia Bibi será libertada, pelo contrário, diante dos últimos acontecimentos no Paquistão, que reacenderam a chama de ódio contra o ocidente, o clamor pela sua execução tem aumentado, o que leva a certeza de que, apenas sua libertação não é o suficiente para garantir sua segurança e a de sua família, pois mesmo livre, a sentença de morte poderá ser cumprida pelos extremistas islâmicos que nunca esconderam sua intenções de assassiná-la.

Enquanto isso, o escritório de Direitos Humanos da ONU está mais preocupado em ameaçar os países para que aceitem sua agenda abortista e gayzista.

Se ao invés de uma mãe cristã, fosse um gay condenado a morte por ser homossexual, ou uma mulher no corredor da morte por ter cometido um aborto, será que haveria esse terrível silêncio?

-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More