segunda-feira, 4 de junho de 2012

Três judeus são agredidos a marteladas e com barras de ferro na França

Cerca de dez pessoas agrediram a marteladas e com uma barra de ferro três jovens judeus que usavam quipá perto de Lyon (centro-leste da França), informou a polícia neste domingo (3/6). As agressões ocorreram no sábado (2/6).

Um dos agredidos sofreu um ferimento no crânio e outro foi atingido na nuca, afirmou o ministro do Interior francês.

Os três judeus tiveram de ser brevemente hospitalizados, afirmou a polícia.

O ministro do Interior, Manuel Valls, condenou esta agressão antissemita "de extrema gravidade" e reiterou "sua determinação em lutar contra qualquer agressão de caráter religioso".

"Estes atos de extrema gravidade são um ataque deliberado contra nosso modelo republicano que deve permitir a todos, sem distinções, viver sua religião livremente e em total segurança", disse o comunicado do Ministério do Interior.

1 comentários:

As criminosas maometanas fizeram isto

http://www.avaaz.org/po/petition/Combate_ao_preconceito_religioso_contra_mulheres_muculmanas_no_mercado_de_trabalho/?ctTWobb

Mas agora também há isto:
http://www.avaaz.org/po/petition/Apoio_ao_preconceito_religioso_contra_mulheres_muculmanas_no_mercado_de_trabalho/?launch

Como se vê pelos frutos, todo o islam é obra de satans, diabos, génios maus e do respectivo criador.
Como os muçulmanos usam tudo e mais alguma coisa para enganarem os Brasileiros e todos os outros povos, todos temos o direito dever e obrigação de desmascarar os truques manhas artimanhas oportunismos mentiras e falsidades que os seguidores do mal, os islâmicos, usam e abusam para enganarem e desgraçarem os outros.
Até Cristo disse para se amar o outro como a si próprio. Não mais do que isso.
É crime aos olhos dO Divino e dos homens, dar ao islam, aquilo que o islam nega aos outros onde é maioria e quer negar no futuro onde é minoria.
Se analisarmos ao detalhe e ao pormenor, tudo no islam são preconceitos contra tudo e todos, incluindo contra eles próprios.
E se as maometanas querem "cumprir" as "leis" do islam, então não podem sair de casa, pior, nem sequer poderiam sair da barriga das mães.
Em verdade.tudo no islam está ao serviço do mal e só fora do islam O Bem pode existir e ser fonte de Verdade e Vida.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More