segunda-feira, 4 de junho de 2012

Três judeus são agredidos a marteladas e com barras de ferro na França

Cerca de dez pessoas agrediram a marteladas e com uma barra de ferro três jovens judeus que usavam quipá perto de Lyon (centro-leste da França), informou a polícia neste domingo (3/6). As agressões ocorreram no sábado (2/6).

Um dos agredidos sofreu um ferimento no crânio e outro foi atingido na nuca, afirmou o ministro do Interior francês.

Os três judeus tiveram de ser brevemente hospitalizados, afirmou a polícia.

O ministro do Interior, Manuel Valls, condenou esta agressão antissemita "de extrema gravidade" e reiterou "sua determinação em lutar contra qualquer agressão de caráter religioso".

"Estes atos de extrema gravidade são um ataque deliberado contra nosso modelo republicano que deve permitir a todos, sem distinções, viver sua religião livremente e em total segurança", disse o comunicado do Ministério do Interior.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More