segunda-feira, 2 de junho de 2014

Redes Sociais - Nos EUA muçulmanos querem que críticos do Islã sejam censurados

Na semana passada, Dave Gaubatz, autor do livro "A Mafia Muçulmana", se infiltrou em uma conferência muçulmana ocorrida em Detroit, EUA. 

Durante a conferência falou com um representante de um grupo conhecido como "Os Defensores Muçulmanos", que lhe confirmou que a organização está trabalhando em conjunto com Facebook e o Twitter para fechar as contas dos usuários críticos ao Islã: "estãopedindo a estas redes sociais que fechem as contas de qualquer pessoa que critique o Islã." Segundo Gaubatz, o representante também afirmou que "qualquer pessoa crítica contra o Islã e a charia é inimiga".

Blog De Olho na Jihad, as informações são do espanhol Minuto Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More