Foto publicada no perfil das brigadas islamistas Nawasi
Trípoli - Na última quinta-feira, no distrito de Ain Zara, extremistas islâmicos sequestraram um grupo homossexuais assumidos. A ação foi assumida pelas brigadas Nawasi uma das maiores milícias de Tripoli. O grupo postou em sua página no Facebook uma foto (acima) exibindo os sequestrados.
Depois de alguns dias de tortura psicológica e espancamentos, os homossexuais foram libertados.Por mais cruel que possa parecer, segundo uma das principais rádios muçulmana da Grã-Betanha, esse "tratamento" ao homossexualismo está em pleno acordo com as leis islâmicas e com o Corão.
Blog De Olho na Jihad com informações do Libya Herald
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.