terça-feira, 7 de maio de 2013

Ataques em igreja e mercado matam 10 pessoas na Nigéria

Pistoleiros mataram dez pessoas em um ataque contra um mercado e uma igreja no domingo no nordeste da Nigéria, e em seguida fugiram para Camarões, disse a polícia nesta segunda-feira.


O massacre ocorreu na localidade de Nijland, perto da fronteira, uma região que se tornou um refúgio para os militantes ligados à seita islâmica Boko Haram.


Segundo um porta-voz da polícia local, os pistoleiros iniciaram o ataque no mercado, onde seis pessoas morreram, e depois seguiram para a igreja, onde houve mais quatro mortos. Outras nove pessoas foram hospitalizadas com ferimentos.


A polícia não identificou os culpados. Além da forte presença de militantes islâmicos, o nordeste nigeriano tem também grande atividade de quadrilhas criminosas e milícias étnicas.

1 comentários:

é na nigeria, sudao, mali, china, filipinas, tailandia, egito, israel, indonesia, bangladesh, kosovo, serbia, e por aí vai...basta ter mussulmano que tem morte e destruicao. eh o nazismo da atualidade.
sao 270 milhoes de vítimas e esse numero cresce a cada dia que passa.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More