quinta-feira, 8 de agosto de 2013

95% dos membros de gangues condenados por crimes sexuais no Reino Unido são muçulmanos

Andrew Norfolk , ganhador do prêmio Orwell de jornalismo, divulgou o que talvez seja a lista mais politicamente incorreta da mídia britânica.

Ele investigou e, analisando a lista dos membros de “gangues sexuais” (aliciadores de menores, exploradores sexuais e estupradores)chegou à conclusão de que 95% eram muçulmanos.

A lista foi publicada no The Time. Veja você mesmo:

1ª coluna: Ano do julgamento
2ª coluna: A cidade onde o criminoso foi julgado
3ª coluna: Primeiro nome
4 coluna: segundo nome e sobrenome


Conforme destacado acima vocês verão que 20% possuem o nome de Maomé.

A grande maioria das vítimas dos criminosos acima eram meninas, brancas e não-muçulmanas e as outras eram asiátias, mas todas adeptas do sikhismo, ou seja, existe um padrão nos crimes.

Isso demonstra que a recusa politicamente correta das autoridades de olharem de verdade para o problema ainda levará a perda de muitas vidas.

Blog De Olho na Jihad com informações do The 4 Freedoms

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More