quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sociedade Islâmica do Maranhão o instrumento de propaganda jihadista no Brasil

Quantos nos acusaram de lutar contra moinhos de ventos? Mesmo com as evidência que já postamos a rodo na categoria De Olho no Brasil, temos sido apontados como alarmistas. Pois bem, podemos pecar por alarmismo, mas não seremos acusados de omissão.

Há um site, o Sociedade Islâmica do Maranhão, que de vez em quando chamava atenção por seu discurso "radical" (aspas, pois o que o ocidente chama de radical chamamos de puro Islã). Esse site tinha a política de divulgar a doutrina islâmica e de vez em quando postar algo relacionado ao jihad, foi nele que apareceu a ideia do Partido Islâmico Brasileiro e surgiu a Resistência Islâmica do Brasil, denunciamos várias coisas, como a reprodução de comunicados da Al-Qaeda, sua simpatia pelo Al-Shabab ou a transformação da bandeira brasileira em um pendão jihadista.  Ou seja, é um velho conhecido apoiador do Jihad, no entanto, isso era feito de uma maneira até velada, esses artigos eram incluídos no meio de gigantescos posts sobre doutrina islâmica e só chamava atenção de quem procurava por isso. Mas, agora, a Sociedade Islâmica do Maranhão se revelou de vez e se tornou um site de propaganda do Estado Islâmico no Brasil.

Quem é a Sociedade Islâmica do Maranhão e seu responsável? Bem essa investigação já foi feita minuciosamente pelo Rafik, portanto deixo o link aqui: http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2014/07/al-qaeda-no-brasil.html

Precisamos lembrar que a cada vez o discurso islâmico terrorista cresce no país, um exemplo é o muçulmano que defendeu as decapitações do ISIS em uma mesquita no Rio de Janeiro, isso em um cenário onde o Brasil é um dos países que mais recebe refugiados sírios no mundo. É claro que as vítimas das perseguições dos islâmicos precisam ser acolhidas, mas diante de um governo aliado histórico de grupos no mínimo suspeitos, isso é preocupante, basta lembrar que terroristas tem entrado na Europa sob o disfarce de refugiados.

É interessante que nunca se falou tanto em crimes cibernéticos no país como nos últimos anos, o governo criou até o Humaniza Redes para isso, mas ao que parece, essa luta só vale contra os que falam contra o PT e aliados, pois esses jihadistas estão deitando e rolando. A questão é: Onde está a PF que não olha para essa ameaça aberta, essa propaganda jihadista da Sociedade Islâmica do Maranhão? Eu fiz uma denúncia há um bom tempo atrás e nunca fui respondido. Será que a Abin está agindo?

Nos resta ficar com os olhos bem abertos e denunciar o máximo que pudermos. Fiquem de olho, pois os sequazes do ISIS também estão por aqui. Denunciem, compartilhem ao máximo para que nós brasileiros não sejamos pegues desprevenidos.


Jacques Nunes - De Olho na Jiihad

8 comentários:

Mais uma verdade oculta sobre o islam.

Tudo isto não foi descoberto pelos muslos, mas está totalmente de acordo com as informações oficiais islâmicas e ninguém o poderá negar.

o maometano allah era auto-gay, auto-homosexual, auto-boiola.

No islam, foi o maoemtano allah que pariu os diabos todos e mais alguns.
Como era único, não tinha parceira, não precisava de piroca.
Foi com os cornos.
Tinha os tão compridos e deu~lhes tantas voltas que até se enrabichou e engravidou a si próprio.
Ninguém poderá negar mais esta verdade verdadeira sobre o coiso maometano.
Mas se houver algum muçulmano erudito que pense conseguir desmentir mais esta verdade, esteja à vontade para o tentar fazer aqui nos comentários.
O Divino das verdades é mesmo grande. No islam não não fala nem existe, mas fora do islam, existe, é o maior falador e o maior revelador.

Esta verdade também foi comunicada aqui:
http://hamzaabdullah357.blogspot.pt/2015/06/salat-oracao-coluna-do-islao-ultima.html

SIM TUDO É MECA ASSIM A JUDEIA E AS DETROITS CONTINUAM DESTRUINDO TUDO

O muçulmano perseguido pelo jihadista hoje e acolhido fora de seu país, é o jihadista de amanhã. O jihadismo é um chamado e todo muçulmano o atende. Afinal a fé de um porco com ou sem bomba amarrada à cintura é a mesma. Não existe radicalismo islâmico, o islã é radical. E jihadistas continuarão chegando em massa à democracias, com visto de "professor", "cientistas", "estudante", etc.. Fácil assim, é assustador! A pergunta que fica sempre à mente quando falamos de islã é "muçulmanos são gente para incluirmos eles nos Direitos Humanos?" Precisamos rever isso aí... porque vai chegar uma hora em quer precisaremos decidir eliminar este problema, quem sabe com uma 'solução final'.

Estarei contatando o ministério público federal, para investigar o conteúdo do site, espero que eles resolvam!

Parabéns pelo trabalho. Encontrei informações sobre o dono do site Islam Maranhão, para quem puder expor ou denunciar as autoridades->
-----------------------------------
Information about a Brazilian terrorist: http://islam-maranhao.blogspot.com.br/
Name: Marcos Mário Duarte
Nickname: Zaid Mohammad Abdul-Rahman Duarte
Address: Rua Dr. Vasco de Toledo, 61, Centro Amparo - SP CEP 13900377 - Brazil
Phone: +55 19 971445524 (whatsapp)

Eu queria muito saber onde esse ser mora aqui no Maranhão... Ou se ele realmente mora aqui. .. Queria juntar meia dúzia de amiguinhos que frequentam o Bonde dos 40 e fazer uma visitinha pra esse tal de Zaid...

Serio que esse numero é dele ?

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More