domingo, 26 de agosto de 2012

O suicídio do ocidente: Tribunal europeu de Direitos Humanos aceita denúncia de terroristas da Al-Qaeda contra o Reino Unido

Dois terroristas da Al-Qaeda, Salahudin Amin e Rangzieb Ahmed, apresentaram à Corte Européia dos Direitos Humanos uma queixa contra as autoridades da Grã-Bretanha, informa o Daily Telegraph. Os dois estão cumprindo penas de prisão perpétua. Os terroristas declaram que foram torturados por agentes dos serviços de segurança paquistaneses com a ajuda de agentes do serviço de contra-espoinagem britânico MI-5. Este é o primeiro caso na história da CEDH em que o tribunal atende a uma petição destas. As autoridades britânicas deverão prestar ao tribunal explicações sobre o caso.

Os terroristas declaram que foram torturados por agentes dos serviços de segurança paquistaneses com a ajuda de agentes do serviço de contra-espionagem britânico MI-5.

Amin, foi condenado a prisão perpétua por planejar um atentado a bomba contra a boate londrina Ministry of Sound. Já, Amed, é um dos principais nomes de uma célula terrorista da Al-Qaeda que operava no Reino Unido, responsável pelo atentado de 7 de julho de 2005 em Londres que deixou 52 mortos.

Este é o primeiro caso na história da CEDH em que o tribunal atende a uma petição destas. As autoridades britânicas deverão prestar ao tribunal explicações sobre o caso.

Blog De Olho na Jihad com informaçoes do espanhol Minuto Digital

1 comentários:

São uns coitadinhos...
Que dó.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More