Após mais um ataque de supremacistas islâmicos contra cristãos na Síria, o Arcebispo Jean-Clemente Jeanbart, juntamente com vários padres deixaram o país.
Segundo informou a Fides, os sacerdotes buscaram abrigo no Líbano, depois que islamitas atacaram o escritório do arcebispo, assim como um museu bizantino e um escritório maronita.
O acerbispo afirmou que "grupos não identificados estão tentando arrastar a população para uma guerra religiosa".
Na Síria existe vários grupos cristãos, muitos dos quais existem desde os tempos pré-islâmicos, resta saber se sobreviverão a nova onda de jihad.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.