segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bélgica - Tradicional árvore de natal pode ser banida para não ofender muçulmanos

Por Jefferson Nóbrega

Árvore de natal no Grote Markt
Em mais uma amostra do processo de suicídio ocidental, a tradicional árvore de natal que ficava todo ano exposta na Grote Markt, a praça central da capital da União Européia, será banida por ser considerada um símbolo (cristão) que pode ser ofensivo a outras crenças, em outras palavras, ofensiva aos muçulmanos. 

De todas as formas que a Jihad é aplicada para atingir os infiéis, a Jihad Cultural é a mais perigosa e fatal. Nela não há armas, não há explosões, mas há destruição. Como dizia Muamar Kadafi "as armas dessa jihad são os ventres de nossas mulheres (no caso as muçulmanas)". Um país derrotado pela Jihad Cultural, a longo prazo, sofre mais danos do que se tivesse sofrido uma invasão militar, pois não haverá apenas mortes, mas a completa destruição da cultura local, e isso devasta para sempre.

Em 2010, publiquei um texto para o De Olho na Jihad, onde tratava dos planos da Irmandade Muçulmana para conquistar os EUA, a partir de dentro. O plano é simples de ser executado, os muçulmanos deveria ser inseridos em todas as camadas da sociedade, principalmente nos meio jurídicos, legisltativos e na política, para dessa forma trabalharem para o triunfo do islã na sociedade por meios de pequenas ações. Com a integração dos muçulmanos na sociedade ocidental, destruiria a imagem fabricada do islã violento, tornando possível levar o islamismo e seus ideais a todos. Podemos notar que essa estratégia tem sido levada a cabo por toda a Europa, com um detalhe a mais, a imigração desenfreada com o apoio da esquerda.

O  Sheik Abu Imran, do grupo 4ShariaBelgium, declarou: "Em breve, a Bélgica vai desmoronar. Vamos fazer da Bélgica um estado islâmico".

Vemos que os planos islamitas estão se concretizando, não só na Bélgica, mas em todo o velho continente.

Jefferson Nóbrega - Blog Candango Conservador com informações do Brussel Nieuws

2 comentários:

A árvore de natal já vai tarde.

Para quem ainda não percebeu, ela tem tremenda culpa no cartório, juntamente com seu assecla mais famoso, o Papai Noel. Sem esquecer, naturalmente, do pérfido coelhinho da Páscoa.

Essa turma criminosa, insidiosa e lentamente, ao longo das décadas,usurpou o lugar de Nosso senhor Jesus Cristo e do presépio, jogando-os para escanteio. E com eles, a própria alma da civilização ocidental.


Essa notícia já foi desmentida. Foi boato e causou mal-estar em diversas redaçoes por ter sido divulgada sem a devida confirmaçao dos fatos. Esse ano Bruxelas terá uma arvore de natal modernosa (e horrorosa, ao meu ver)mas ano que vem a programaçao volta ao normal.
Quanto ao partido islâmico, foram eleitos 2 prefeitos entre 685 cidades da regiao metropolitana de Bruxelas. Eu acho que nao deveria ter sido eleito nenhum, ou melhor, que o partido nao deveria nem ser autorizado mas a verdade é que eles ganharam nas duas "communes" onde mora as maiores comunidades islâmicas no país. Nao acredito que a curto ou médio prazo eles sejam uma ameaça. Talvez daqui uns 50 anos.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More