quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BRASIL: "...Saudamos o povo da Palestina, povo de sentinela e Jihad."

Reproduzimos na íntegra o pronunciamento anti-israel do Conselho Superior dos Teólogos e Assuntos Islâmicos do Brasil, sobre o conflito em Gaza:

São Paulo, 15 de novembro de 2012

 
O Conselho Superior dos Teólogos e Assuntos Islâmicos do Brasil acompanha com muita tristeza e ansiedade a série brutal de crimes cometidos pelo exército de ocupação sionista contra nossos irmãos da Palestina na Faixa da gloriosa e orgulhosa Gaza.O Conselho condena veementemente o assassinato do povo palestino. Este ataque sionista constitui em uma mancha vergonhosa na testa da humanidade, que prega a liberdade dos povos e a convivência em paz e segurança.

Eis que os sionistas que usurparam a terra abençoada da Palestina, seguem com seus assassinatos aos palestinos dia após dia, uma vez com bloqueios, outras vezes com armas mortíferas, com o silêncio e a ausência da comunidade internacional.
 
Pedimos ao mundo islâmico tomar as medidas necessárias para impedir o derramamento de sangue palestino, e ajudar o povo da Palestina a repelir esse ataque brutal.
O Conselho exorta os filhos de muçulmanas no Brasil para orarem por seus irmãos na Palestina, assim como apela aos irmãos, teólogo, cheiques e pregadores no Brasil para alocarem o sermão da próxima sexta-feira para esclarecer os muçulmanos para a questão da Palestina e o seu papel no apoio aos seus habitantes.A usurpação de terra, o assassinato e o deslocamento constituem em políticas racistas. O dia virá em que isso cessará e os direitos serão restituídos ao seu verdadeiro povo,

Saudamos o povo da Palestina, povo de sentinela e Jihad. Suplicamos a Allah que continuem com a sua perseverança e que lhes conceda a vitória, e que Allah tenha misericórdia dos mártires e restitua a saúde aos feridos e atingidos.
 
Cheikh Khaled Taky El Din
Presidente do Conselho


Um rápido comentário nosso: Em meio a esse "moderado" texto há algumas coisas ocultas. Nada se fala da agressão constante do Hamas, nem sua forma de "defesa". Percebe-se claramente que há uma concordância com o grupo terrorista palestino e seus métodos.

1 comentários:

islam é um cancer,
cada adepto dessa ideologia é uma metastase.
pronunciamento nogento o desse islamonazista

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More