quinta-feira, 14 de março de 2013

Espanha: Concerto beneficente pela liberdade de Asia Bibi


O HazterOir.org realizará um concerto beneficente com o objetivo de arrecadar dinheiro para custear o processo de Asia Bibi.

A cristã que aguarda a execução na forca pelo crime de "blasfêmia", está trancafiada em uma cela de isolamento devido o perigo de ser assassinada pelas muçulmanas da prisão; com a saúde  cada vez mais frágil.

Espanha e França já se dispuseram a acolher a cristã e sua família caso seja liberta. Por isso o HazterOir tem realizado ações com o objetivo de arrecadar dinheiro para a contraração de um bom advogado.

O De Olho na Jihad tem sido um dos principais veículos em língua portuguesa de informações acerca de Asia Bibi, obtendo-as diretamente do Pakistan Christian Post e da Liga Cristã Paquistanesa que acompanham o caso de perto. Por isso, tendo em vista que temos muitos leitores na Espanha e no vizinho Portugal, divulgamos a ação para quem puder ajudar.

O concerto será realizado no Teatro Fígaro de Madri, com a orquestra La Camerata e os ingressos estão disponíveis no site:
http://es.amiando.com/concierto-por-asia-bibi.html?page=911183

Divulgamos também o convite em espanhol: 
 
REDACCIÓN HO.-Asia Bibi
necesita urgentemente un abogado. HazteOir.org organizará el próximo 19 de marzo, martes, el concierto benéfico Libertad para Asia Bibi, para conseguir fondos que permitan contratar el defensor que precisa esta cristiana, madre de familia y esposa, convertida en un símbolo mundial de la persecución por motivos de conciencia.

Ya puedes comprar tu entrada,
pinchando aquí, por solo 20 euros, o por 15, si compras dos o más. Ayudarás a conseguir su libertad.
El concierto tendrá lugar en el Teatro Fígaro de Madrid, a las 19:30 horas, con un programa de música clásica interpretado por una orquesta internacional integrada por grandes profesores, bajo la dirección del maestro Alex Goldmark.

Sin defensa, no saldrá viva de la cárcel

Todo lo que consigamos recaudar se destinarán íntegramente a la contratación de un abogado para Asia Bibi, cuya situación es extremadamente grave. Durante los tres años que ha pasado en prisión, ha enfermado y ha sentido la terrible angustia de una persona perseguida por su fe. Sin un abogado, no saldrá con vida de la cárcel. Su familia no puede costear su defensa. Y ningún abogado paquistaní se atreve a representarla en los tribunales, por miedo a las represalias de los integristas musulmanes. Su única esperanza es que un buen abogado extranjero la represente.
Asia Bibi no está sola
 
Blog De Olho na Jihad  com informações do hazteoir.org

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More