quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Balas com carne de porco para abater islamitas



Nos EUA, uma empresa norte-americana de Idaho, Jihawg Ammo, lançou nesse ano no mercado bélico uma novidade “islamofóbica”: balas cobertas de uma tinta especial feita a partir de carne de porco, o que as torna “haram”, ou seja, impuras para os muçulmanos.

Segundo a empresa, este produto tem duas vantagens: por um lado, poderá ter o poder de dissuadir muitos “jihadistas” de enfrentarem quem esteja armado com estas balas; por outro, caso esta munição caia nas mãos de um islamista, este não poderá utilizá-la.

O porco é de acordo com o Islã um animal impuro, portanto, o muçulmano que seja atingido por balas desta natureza não terá, teoricamente, acesso ao Paraíso dos muçulmanos, junto das setenta e duas virgens reservadas a cada herói caído em combate pela glória de Alá...

A empresa Jihawg Ammo afirma que estas balas são fator de paz. Graças ao porco.

Isso nos faz lembrar da história do general norte-americano Black Pershing que de acordo com a lenda, livrou as Filipinas do terrorismo islâmico em 1911, enterrando os cadáveres deles em covas repletas de sangue e entranhas de porco.

Blog De Olho na Jihad com informações do espanhol Alerta Digital

2 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More