Há um bom tempo na categoria De Olho no Brasil temos denunciado o apoio a Jihad no Brasil. Mas, o Rafik em um ótimo trabalho investigativo simplesmente trouxe a luz a face de um dos principais fundamentalistas islâmicos do país. Eis um pequeno trecho do artigo:
Os Jihadistas e a Al-qaida no Brasil
Durante a minha pesquisa, visitei vários blog islâmicos para monitorar as suas conversas. Visitei a um blog de um outro "jihadista declarado". Ele se identifica como Zaid Duarte mas tambem é conhecido nas redes sociais como “Zaid Mohammad Abdul Rahman Duarte”.
Ele é o "cara" por tras do blog http://islam-maranhao.blogspot.com , um dos canais que mais divulgam o terrorismo armado no Brasil.
Acessem o link abaixo e leiam o artigo completo é de extrema importância!
2 comentários:
Divulgar o terrorismo armado não pode ser considerado apologia ao crime? E nesse caso, por que o Estado ainda deixa esse blog muçulmano no ar?
O problema é que o Governo do Brasil anda postergando qualquer ação contra o terrorismo islâmico no país esperando que qualquer atentado não ocorra durante sua gestão, querendo passar esse problema para o administração seguinte. Covardia pura e simples. Quem enterra a cabeça na areia deixa o pescoço à mercê do algoz.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.