segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Espanha: Imigração de marroquinos tornou o ensino nas escolas de Ceuta e Mellila o pior do país

José Ignácio Wert, ministro da educação da Espanha, expressou na semana passada sua preocupação com o ensino escolar em Ceuta e Melilla, segundo Ignácio, é difícil imaginar uma situação pior no sistema educacional do país do que nas duas cidades, isso devido as avalanche de marroquinos que invadiram as escolas das cidades causando verdadeiros grandes diferenças culturais entre o ensino e os alunos.

As duas cidades tiveram os piores resultados educacionais em toda a Espanha.
Com informações do 20Minutos
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

2 comentários:

O saber e a educação não são valorizados por essas comunidades de marroquinos. Só importa conhecer a cultura islâmica e mal.

Alguns políticos sempre querem colocar a culpa de tudo nos imigrantes. Não nos esqueçamos que o Renascimento e a Revolução Científica na Europa só seriam possíveis com a acumulação de conhecimentos levados para a Europa pelos árabes.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More