quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sharia4Belgium: “Em breve, a Bélgica vai desmoronar... Vamos fazer da Bélgica um estado islâmico

Um grupo islâmico na Bélgica está intensificando uma campanha de propaganda e intimidação com o objetivo de transformar o país num Estado islâmico.

Ao longo dos últimos meses, o Sharia4Belgium , uma organização muçulmana que quer implementar a lei islâmica em toda a Bélgica, está cada vez mais beligerante em seus apelos aos muçulmanos para derrubar a ordem democrática no país.

No último vídeo do grupo aos muçulmanos do país, o Sheik Abu Imran declarou que a bandeira negra da Jihad Islâmica "em breve estará voando por cima de todos os palácios da Europa."

O vídeo (reproduzido abaixo), que foi traduzido para Inglês pelo Media East Research Institute (MEMRI), mostra Imran vestido com camuflagem militar, e pedindo a destruição do Atomium , um monumento em Bruxelas que é o símbolo nacional da Bélgica.


Imran disse:. "Esta é uma mensagem curta para o Rei da Bélgica e, especificamente, para os muçulmanos na Bélgica. Esta é a bandeira [bandeira negra da jihad] que, se Alá quiser, em breve estará voando acima daquele prédio[o palácio real Belga]. Lá você verá a bandeira [bandeira belga] do Taghut, dos infiéis, e logo a bandeira do "não há deus senão Alá" estará voando lá, em cima do palácio, e em cima de todos os outros palácios da Europa, até que, se Deus quiser, chegaremos à Casa Branca ... Nós não vamos descansar, não vamos parar, até que esta bandeira voe em cima do prédio [o palácio real]. "

O vídeo continua de outro local, em Bruxelas, na frente do Atomium. Imran diz: "Podemos ver hoje em dia como as pessoas estão tirando fotos, e como as pessoas de todas as partes de Bruxelas e de toda a Europa, estão aqui para tirar fotos deste monumento. Eles se apegam a este monumento... em cima, você pode ver a bandeira belga. Este monumento é um símbolo da Bélgica ...Em breve, a Bélgica irá desmoronar... Este símbolo será inútil para eles. "

Imran continua: "Olha como as pessoas vêem este monumento como Taghut, seu ídolo ... Devemos destruir esses monumentos. Como podemos demonstrar que somos muçulmanos? Temos que nos livrarmos dessa idolatria ... apelamos a todos para ficar longe dos ídolos. Um desses ídolos é este Taghut [o Atomium] aqui atrás de nós, com a bandeira do governo Taghut [Bélgica] em cima dele, um símbolo do regime Taghut, o sistema Taghut que governa este país.

"Mas se Alá quiser, a Bélgica em breve será libertada do politeísmo e da idolatria ... Prometemos limpar a Bélgica da idolatria, assim como dos ídolos. Então vamos demolir este símbolo,este monumento. Por quê? ... Precisamos garantir a segurança dos muçulmanos belga e dos não-muçulmanos no estado islâmico que irá substituir este Taghut. Se Alá quiser. Quanto mais muçulmanos participarem,mais rápido alcançaremos nosso objetivo de libertar a Bélgica da tirania e da idolatria, e de implementar a mais pura forma de Tawheed [doutrina islâmica] em nossas vidas. Deixe-nos viver em um Estado islâmico, em que não há idolatria, e em que "não há outro Deus senão Alá".

Este vídeo veio apenas dias depois que um grupo de extremistas pertencentes ao Sharia4Belgium invadiram um debate em Amsterdã no qual participavam dois muçulmanos liberais: A escritora feminista Irshad Manji e o parlamentar Tofik Dibi. Na ocasião, acenando uma bandeira jihadista, enquanto gritavam "Allahu Akbar!" (Alá é grande), eles ameaçavam os debatedores, e exigiram que Manji e Dibi fossem executados por apostasia.

Em setembro, o Sharia4Belgium estabeleceu o primeiro tribunal islâmico em Antuérpia, a segunda maior cidade do país. Os líderes do grupo dizem que o objetivo do tribunal é criar um sistema islâmico paralelo ao sistema legal da Bélgica, a fim de desafiar a autoridade do Estado.

Os autonomeados juízes islâmicos, são responsáveis por aplicarem a lei islâmica, em vez do sistema legal belga, para resolver disputas envolvendo questões de casamento e divórcio, guarda dos filhos e pensão alimentícia, bem como todos os assuntos relacionados com a herança.

Ao contrário da lei civil belga, a lei islâmica Sharia não garante direitos iguais para homens e mulheres; críticos dizem queo tribunal da Sharia irá prejudicar os direitos das mulheres muçulmanas no casamento e na educação.

Sharia4Belgium diz o tribunal em Antuérpia expandirá a sua missão e lidará também com casos criminais. Mas, o grupo também espera que os não-muçulmanos se submetam a lei da Sharia.

Um arquivo parcial de uma versão anterior do site Sharia4Belgium inclui uma ameaça na forma de um convite chamando todos os belgas a se converterem ao Islã e se submeterem à Sharia, do contrário, enfrentarão as conseqüências.

Em um debate recente com Filip Dewinter , um político belga que sensibilizou a opinião pública sobre os perigos representados pelo islamismo radical, Imran declarou: "Há uma grande quantidade de muçulmanos na política belga, que é algo que eu não consigo entender. Ou você é um muçulmano ou um democrata, não pode ser ambos. Eu não tenho negócios com os infiéis. Minha missão é agradar a Deus e não os infiéis."

Imran continuou: "Vamos fazer da Bélgica um estado islâmico. Temos juízes suficientes, estudiosos e líderes que podem ser califas”.

O político anti-islâmico, Filip Dewinter, alerta que esse processo de islamização de Antuérpia leva um recado a todos os “infiéis”: Submetam-se ou saiam! 

Blog De Olho na Jihad 08/02/12

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

2 comentários:

Esse e o começo do fim da europa, maometanos vao destruir o velho mundo.

É Europa, continue com o seu multiculturalismo que seu fim será triste. Ao contrário da grande tolerância que há ao ativismo islâmico na Europa, caso grupos terroristas como esse aumentem sua força e influência na Bélgica, não haverá qualquer tolerância para os que não concordarem com as loucuras de Maomé e não quiserem se submeter a tal da sharia. Aí os europeus irão sentir SAUDADE dos tempos da Inquisição, pois não só era incomparavelvemnte muito mais benevolente que tribunais islâmicos, como não hesitaria em expulsar esses invasores das terras belgas. E isso é mais do que justo, pois se eu (ou qualquer pessoa de bom senso) acolho alguém em minha casa e depois de um certo momento tal pessoa começa a me intimidar e querer dar pitaco no que eu devo ou não fazer, sem titubear convido a ela para que se retire, isso mesmo MANDO EMBORA.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More