terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vídeo: Teólogo islâmico egípcio vai a TV para defender Maomé e a pedofilia



No dia 9 de janeiro, o teólogo muçulmano egípcio, Abdallah Kamal, deu o “ar de sua graça” no canal kuwaitiano Safa TV, onde proferiu um sermão que beiraria a fronteira do desvario se não fosse uma defesa apologética do Islã. 

No discurso, Kamal investe contra os poucos muçulmanos e orientalistas que duvidam da veracidade do hadith de Al-Bukhari, no qual é narrado a violação de Aisha, e também contra aqueles que lançam mão do hadith com “más” intenções, como por exemplo o padre Zacarías Botros, a quem Kamal deixou palavras amorosas repletas de fraternidade islâmica: “Calá-te! Que Allah te silencie, corte sua língua e te destrua, por lançar acusações contra O Senhor da Humanidade, o amado de Allah, o anjo do Senhor dos Mundos!”. Sentenciou o clérigo.

O hadith de Al-Bujari que levou o imã a gritar e gesticular na TV,fala sobre Aisha, a menina que casou com o "profeta" aos seis anos e foi levada a cama aos nove pelo "mensajeiro de deus". Leia o relato da própria Aisha:

"O Profeta (que a benção e a paz de Allah sejam sobre ele) se casou comigo quando eu era uma menina de seis anos. Fomos para Medina e ficamos no lar de Bani-al-Harith bin Khazraj. Então fiquei doente e meu cabelo caiu. Depois que meu cabelo cresceu (de novo minha mãe, Umm Ruman, veio a mim enquanto eu brincada numa roda com minhas amigas. Ela me chamou e eu fui a ela, sem saber o que me esperava. Ela me pegou pela mão e me fez ficar em pé frente à porta da casa. Naquela hora fiquei sem fôlego, e quando meu fôlego voltou ao normal, ela pegou um pouco de água e lavou meu rosto com ela. Então ela me levou ao interior da casa. Nessa casa eu vi algumas mulheres Ansari que diziam: “Felicidades, boa sorte e que Allah te abençoe.” Então ela me confiou a elas e elas me prepararam (para o casamento). Sem que eu esperasse, o Apóstolo de Allah (que a benção e a paz de Allah sejam sobre ele) veio a mim pela manhã e minha mãe me deu a ele, e naquele momento eu tinha nove anos de idade". (Sahih Al-Bukhari, Número 3894)

Durante séculos o hadith nuca havia sido contestado, no entanto, nos últimos anos, envergonhados com esse testemunho de pedofilia, alguns muçulmanos têm se empenhado em mostrar que o texto é um erro de tradução, e essa postura é que tem causado a fúria de clérigos como Abdallah Kamal, que diz implacavelmente: “ Foi Allah que decretou o matrimônio de Maomé com Aisha”.

Kamal, durante seu discurso negou  que Maomé fora um pedófilo por ter mantido relações sexuais com uma criança de 9 anos, e argumentou em defesa do Mensageiro de Allah, que nas nações de clima árido as meninas alcançam a puberdade entre 8 e 9 anos, portanto estão aptas para o sexo, podendo inclusive ter filhos sem qualquer risco, segundo a jurisprudência islâmica. Ou seja, ele não só defende Maomé como também a perpetuação da pedofilia no meio muçulmano.

Ele termina o sermão acusando os cristãos de hipócritas, afirmando que "José, um velho, casou-se com Maria aos 12 anos". "Não é isso que diz suas escrituras?". Pergunta ironicamente.

Blog De Olho na Jihad 14/02/2012 o vídeo é do The Middle East Media Research Institute (MEMRI TV)
-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

1 comentários:

Onde esse clérigo fanático leu isso na Bíblia? Em canto nenhum dos Evangelhos diz que Maria, mãe de Jesus Cristo, se casou com José aos 12.
Isso é o contraditório e ilógico Islã. Enquanto o Cristianismo admite que sua veracidade seja posta à prova, o "pacífico" Islã não permite que suas proposições doutrinárias (por mais ilógicas e irracionais que sejam) sejam postas ao teste da razão, sob o pretexto de que foi Allah que revelou.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More