terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enquanto isso os moderados islâmicos brasileiros reproduzem o comunicado da Al Qaeda

É interessante ver a reprodução de um chamado da Al Qaeda em um blog muçulmano brasileiro, alguém argumentará: Ah mais é apenas a reprodução de uma notícia que está por toda a mídia.

Não mesmo. Se nós reproduzissemos por aqui um chamado de Anders Breivik do que seríamos chamados? Seriamos potenciais terroristas de extrema-direita não é? Outro pequeno detalhe, vejam a legenda que o blog colocou na foto:
O líder da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahri, convocou os muçulmanos para que realizem ataques no interior dos inimigos de Deus

Tá certo é paranóia aqui todos são moderados da mesma forma que eram na europa a cinquenta anos atrás.

Vejam a postagem do blog da Sociedade Islâmica do Maranhão:

3 comentários:

Assalamu áleicum
O Sufismo é a tradição esotérica, mística e interna do Islam. Única capaz de banir o terrorismo das mentes fanáticas.
www.estradadaharmonia.blogspot.com

Escondido sem duvida! Porque colocar o "C." na reta é coisa que este tipo de covarde não faz, Ele arrasta os incautos, porque na hora do pega pra capar este é o tipo que se esconde...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More