sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eurábia: Na Suécia jovem é condenado a seis meses de prisão por buzinar em frente a uma mesquita


Uma pena de seis meses de prisão pende sobre um sueco que tocou a buzina do seu automóvel diante de uma mesquita, nos arredores de Estocolmo, enquanto o muezin chamava à oração. O caso ter-se-à passado no passado dia 3 de Maio e foi considerado como uma intenção de impedir o exercício de culto muçulmano.

Nos dias anteriores ao sucedido, as autoridades municipais tinham concedido à mesquita uma autorização especial para que o seu muezin (auxiliar do culto muçulmano encarregado de chamar os fiéis à oração a partir do minarete) pudesse fazer o seu trabalho religioso. O documento autoriza que o clero muçulmano possa, fazendo uso de altifalantes, convocar os muçulmanos à oração de sexta-feira, durante cinco minutos, entre o meio-dia e a uma da tarde. É a primeira vez que uma mesquita recebe tal autorização na Suécia.

O condutor, de vinte e dois anos, estava alegadamente em desacordo com esse direito, pelo que, em sinal de protesto, se pôs a dar voltas à mesquita, apitando. Na primeira audiência do tribunal não admitiu a sua culpa, podendo todavia ser condenado a seis meses de prisão.


Um jovem sueco de vinte dois anos recebeu uma pena de 6 meses de prisão por tocar a buzina de seu automóvel frente à uma mesquita, enquanto o muezin chamava à oração, nos arredores de Estocolmo. O caso ocorreu no dia 3 de maio e a justiça entendeu o ato como uma intenção de impedir o exercídio de culto muçulmano.

Nos dias anteriores ao ocorrido, as autoridades municipais tinham concedido à mesquita uma autorização especial para que o seu muezin (auxiliar do culto muçulmano encarregado de chamar os fiéis à oração a partir do minarete) pudesse fazer o seu trabalho religioso. O documento autoriza que o clero muçulmano possa, fazendo uso de auto-falantes e assim convocar os muçulmanos à oração de sexta-feira, durante cinco minutos, entre o meio-dia e uma da tarde. É a primeira vez que uma mesquita recebe tal autorização na Suécia.

Eis mais um dos frutos do multiculturalismo onde os habitantes vão tendo sua liberdade cerceada diante da imigração muçulmana. Se fores um dia a Suécia cuidado ao atrevessar a rua em frente da mesquita, pois provavelmente o carro não buzinará...

Blog De Olho na Jihad com informações do Actualidad RT

1 comentários:

Os muçulmanos invadem a Europa e, os europeus viraram Pederastas podres fazendo Paradas de Gays!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More