sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Liga de Defesa Polonesa escoltará mulheres para protegê-las das gangues de estupradores muçulmanos

Membros do PDL
Na Polônia, membros do grupo nacionalista Polish Defence League (PDL) - Liga de Defesa Polonesa (LDP)” - passarão a escoltar as mulheres durante a noite para protegê-las da epidemia de estupros cometidos por muçulmanos que tem se espalhado pelo país e pela Europa.

Segundo a Rádio Polônia, a LDP passará a escoltar as mulheres em  Varsóvia, Poznań e Cracóvia e  para defende-las das ameaças dos  muçulmanos. 

A Polônia tem uma das comunidades muçulmanas mais pequenas da Europa, estimada entre vinte mil e quarenta mil muçulmanos, mas pensa-se que esta cifra rapidamente será ultrapassada, devido às leis liberais de imigração e à facilidade de aquisição de asilo político no país, por isso alguns poloneses estão preocupados que possa acontecer, como em outros países, estupros coletivos, parte daquilo a que se chama «jihad da violação«, ou guerra islâmica que inclui a tomada das mulheres não muçulmanas como parte da sua guerra de expansão e domínio.

Por isso, a LDP já declarou no seu site  em uma mensagem dirigida aos islamistas que, ao contrário do que fazem outros europeus, os poloneses não ficarão parados. Eis a mensagem divulgada pela Liga:

«Na Polônia, NÃO vai haver sharia. NÃO vai haver gritos de Allahu Akbar nas ruas. NÃO vai haver insultos à nossa religião e cultura. NÃO vão queimar carros como na França. NÃO vão queimar viaturas policiais [como na Suécia]. NÃO vão impor sua cultura a nós. NÃO vão nos chamar filhos de macacos e de porcos. E se o fizerem, seremos nós a fazer jihad... contra VOCÊS!»

Blog De Olho na Jihad. A informação é do Examiner, clicando no link vocês poderão ver um vídeo sobre a epidemia de estupros cometidos por muçulmanos na europa.

5 comentários:

Os poloneses estão de parabéns por essa iniciativa e por mostrarem aos muçulmanos quem manda no seu país.
Não se vê manifestações das feminazis condenando os muçulmanos e invadindo mesquitas, como fazem com as igrejas católicas. Onde estão as valentes e os valentes que as acompanham ?
Que a iniciativa dos poloneses se espalhe pela europa e pelo mundo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/ucranianas-tiram-roupa-em-ato-favor-de-iraniana-condenada-morte.html

Para esfregar no seu focinho. As feministas, principalmente as do FEMEN, lutam pelas mulheres islâmicas. Mas, e vc, seu covarde, o que tem feito da vida?

Assim é que se tratam as bestas islamicas!!!!

ridiculo, simplismente ridiculo. todos sabemq n sao os muçulmanos q fazem isso sao outros fdps q botama culpasneles e alem disso estuprar no islam é harame pode dar ate pena d morte

esses mulcumanos pensa que estão nos seus paises. que eles pode fazer o que eles quiser, mas a verdade é outra eles fogem, dos seus paises de origem com medo de morrer nas mãos dos ditadores. ai vem para a europa para cometer crimes; eu acho que eles imaginar que chegando a europa, eles pode fazer o que eles quizer, vão nessaaaaa seus terroristas do islã...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More