A fundação religiosa iraniana que em 1989 pôs a cabeça do escreitor Salman Rushdie a prêmio, elevou a 3,3 milhões de dólares a recompensa para quem matá-lo. Em 1989, a Fundação do 15 Khordad ofereceu-se a pagar uma gorda recomensa de 500.00 dólares para quem assassinasse o escritor, depois que o aiatolá Khomeini promulgou uma fatwa (decreto religioso) condenando Rushdie a morte por seu livro "Os Versos Satânicos", considerado pelos muçulmanos como blasfemo. E agora o montante pela "honra" do profeta subiu para 3,3 milhões.
Não é por mera concidência que esse anúncio vem justamente no momento em que os muçulmanos vociferam contra o filme "A Inocência dos Muçulmanos".
Com informações do espanhol Minuto Digital
2 comentários:
Si por decir la verdad pagan esa millonada; se empobrecerán y sus pozos de petróleo se secará. De que son satánicos; lo son. Es un evangelio diferente al Evangelio de Cristo, supuestamente traido por un angel, lo cual lo hace anatema. Esto lo asegura el apóstol Pablo. Cuantos millones darán por el apóstol?
e uma barbaridade dessas nao é condenada?
ah, claro, essa ideologia tem licensa para matar, e tudo bem... terroristas terrorizando, nada mais natural....
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.