segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Empregada da Victoria's Secret tem rosto desfigurado em ataque islâmico com ácido

Naomi antes do ataque
Blog De Olho na Jihad - Segundo informa o Daily Mail, Naomi Oni,  funcionária da famosa marca de lingerie Victoria's Secret, teve seu rostos desfigurado em um ataque com ácido. Segundo a jovem e testemunhas, uma pessoa usando niqab atacou a moça que ficou parcialmente cega.

As autoridades afirmaram ainda desconhecerem o motivo do ataque, mas nós já imaginamos o motivo, já que, se não recordam-se, Dagenham, é uma das zonas mais ilamizadas da capital inglesa, onde patrulhas islâmicas tem imposto à população as chamadas zonas de sharia.


Naomi após o ataque



0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More