quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Na "moderada" Bósnia - Pregadores islâmicos exigem que não-muçulmanos paguem impostos por suas crenças

Em Sarajevo, um líder wahabita, Husein Bosnić, também conhecido como Bilal, tem pregado para que os não-muçulmanos da Bósnia,  sérvios e croatas, passem a pagar um imposto de 10%, de acordo com a lei islâmica, também chamado de jizah.
Bosnić, um dos principais pregadores do movimento muçulmano wahabita, declarou no seu sermão, que os seus seguidores "não devem agir contra a honra ou vida dos Sérvios e dos Croatas" se estas nações cristãs estiverem "sob a moldura do Islã".
  
O pregador ainda afirma que "as obrigações deles (dos sérvios e dos croatas sob poder muçulmano) a respeito dos privilégios que têm na nossa sociedade são apenas de serem leais e, uma vez por ano, se puderem, pagarem a quantia que o califa determine, tal como os Otomanos determinaram para os Sérvios - dez por cento.

No final do sermão, de quarenta e quatro minutos, Bosnić declara que "o Islã entrará em cada casa".

A porta-voz da Comissão Conjunta de Defesa e Segurança do Parlamento da Bósnia-Heregóvina declarou que as ameaças são uma clara violação da constituição e que a polícia deveria investigar a fundo o que acontece no meio da comunidade wahabita.

Blog De Olho na Jihad com informações do Atlas Shurugs o vídeo do pregador pode ser visto aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More