sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retrospectiva De Olho na Jihad - Fevereiro 2011

Charge de fevereiro

No mês de fevereiro, em nome de Allah (o misericordioso), foram mortas 565 pessoas e feridas 1058, em 134 ataques ocorridos em 20 países, segundo relatório mensal. Eis algumas das principais notícias: 

Para ler mais artigos e notícias de fevereiro de 2011 clique na aba da esquerda no link fevereiro.

 -
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

2 comentários:

Alô Amigos
enquanto mantemos o olho aberto,quero desejar a todos da equipe,comentaristas e visitantes do blog um Feliz Natal e melhor Ano Novo.
Que seja o ano da DESCOBERTA DO MUNDO pelos valôres cristãos e éticos.

abraços
roberto

Obrigado amigo!

Desejamos o mesmo!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More