quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Família de Obama é a principal arrecadadora de fundos para a instalação da Sharia no Quênia

Desde a ascensão de Barack Obama a presidência dos Estados Unidos, a família do presidente tem usado o nome de Obama para transformar o Quênia, país de maioria cristã, em uma nação muçulmana baseada na sharia.

Barki bin Ma’touk A’sas (direita para esquerda) Sayid Obama, Musa Ismail Obama

Walid Shoebat documentou tudo em um relatório, no qual demonstra a influência "Obamica" em favor da Sharia no país. O relatório traz ainda uma entrevista bombástica nunca vista no Ocidente.

Na entrevista dada a Al Jazeera, Musa Ismail Obama, primo do presidente Barack Obama, afirma que sua família e a família real da Arábia Saudita desenvolveram uma forte relação, em sua aldeia natal no Oeste do Quênia. Essa aliança tem por objetivo o apoio a expansão islâmica no Quênia.  No vídeo Musa explica a necessidade do proselitismo, com o apoio dos sauditas, para transformar o Quênia em uma nação do Islã.

O,  Shoebat, apontou que um artigo no Al-arab, jornal de língua árabe, reconheceu a importância do nome de Obama nos esforços de sua família no Quênia para a propagação do Islã no país. O Walid Shoebat observa ainda que o artigo descreve o presidente Obama como muçulmano e refere-se a "fé islâmica do presidente".

O vídeo está divido em três partes, clique aqui para vê-los


Barack Obama e a “Mama Sarah"
A rede da família Obama usa os fundos agariados também para enviar alunos para estudar na Arábia. Na entrevista de Musa a Al Jazeera ele afirma que a rede Sarah Obama Benevolent Fund, é tão eficiente que os alunos excedentes tiveram que ser desviados da Arábia Saudita para Doha no Qatar..

A Al Jazeera pergunta: Todas essas bolsas são para o estudo do Árabe e da Sharia?
Musa explicou: "Nem todos envolvem a Sharia, como os que vão estudar Medicina e Engenharia.

Em seguida a rede de TV árabe pergunta o que a maioria dos alunos enviados vão estudar, Musa, responde que a maioria é enviada para o estudo da Sharia " até porque todas as minhas conexões nas instituições (no Qatar) são com escolas de Sharia.

Fontes: Wnd via Creeping Sharia

Não deixem de ler: Aliança de Obama com a inscrição "Não há Deus exceto Allah"?

1 comentários:

Alô amigos
Mulher não permite que lhe prostituam,na verdade uma jovem,e é DECAPITADA por familiares provavelmente..

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/afghanistan/9615231/Afghan-girl-beheaded-for-refusing-prostitution.html

abraços
karlos

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More