Na contramão de um país que se diz democrático, o líder da Liga de Defesa Inglesa (EDL), principal força anti-islamização da Grã-Betanha, Stephen Lennon, conhecido publicamente como Tommy Robinson, foi preso, no último sábado, pelas forças britânicas sem qualquer motivo.
Segundo as autoridades inglesas, há fortes evidências de que a vida de Tommy está em perigo, no entanto, ao invés de prender os criminosos responsáveis pelas ameaças, a polícia resolveu prender Tommy para "preservar sua segurança". Interessante, que a prisão se deu justamente após um inflamado discurso de Robinson, assistido por todo o país, contra à Sharia.
Russos protestam em frente a embaixada britânica |
O Partido da Liberdade Britânico, braço político do EDL, denunciou que Tommy está preso na principal prisão de Wandsworth, próximo a uma ala de muçulmanos, que passam o dia ameaçando-o.
O jovem britânico emergiu como a principal voz contra o Islã militante e a islamização da Grã-Betanha.
Tommy em um de seus vídeos contra o Islã |
Fontes: Digital Journal / Gates of Vienna / Europe News / English Defence League
3 comentários:
DEUS te abençoe e proteja, rapaz, um grande herói!
This party is widely regarded as an extreme right, fascist party in the UK. Why pretend to make this guy into a hero?
anyone who has the courage to confront Islam, is a hero.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.