quinta-feira, 18 de abril de 2013

O ociente pagará um alto preço por apoiar a Al Qaeda na Síria, afirma Assad

Bashar Assad pode ser um canalha, mas está certíssimo. Já conhecemos as consequências do apoio do Ocidente ao Talibã, e agora assistimos o crescimento da Frente al-Nusra, declaradamente parte da Al-Qaeda.

"Não temos escolha, se não vencermos será o fim da Síria", afirmou. "O Ocidente pagou um preço alto pelo financiamento da Al-Qaeda em seu estágio inicial no Afeganistão. Agora os apoiam na Síria, na Líbia e em outros lugares, e pagarão um preço alto por isso. Se a Síria cair, os terroristas voltarão suas armas contra os E.U.A e o coração da Europa", disse.

5 comentários:

os judeus morrem de inveja do eixo siria-irão-hezbollah-hamas e ja preferem ate financiar a al qaeda por que sabem que quem a controla é a cia..hehe

ele é um canalha por que ninguem é santo..por acaso os da otan não são canalhas?..ou são os mocinhos?

Só na sua cabeça insana,com certeza

Guido Florentz você deve ser um terrorista muçulmano, os dias desta maldita religião já estão contados, graças ao nosso senhor JESUS CRISTO!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More