Dzhokhar Tsarnaev, o único suspeito sobrevivente de ter realizado o atentado de Boston, começou a prestar esclarecimentos pelo ocorrido.
Dzhokhar afirmou que ele e o irmão agiram sozinhos, sem ajuda de grupos terroristas internacionais, aprenderam a construir bombas por meio da internet e foram motivados por fervor religioso. O relato é das redes de televisão americanas CNN e NBC, que citam fontes do governo.
O irmão queria defender o Islã de ataques, afirmou Dzhokhar de acordo com a CNN – os dois seguem a religião islâmica e teriam adotado visões radicais. Tamerlan, o irmão mais velho morto, planejou tudo, segundo Dzhokhar. Com dificuldades para falar devido a um ferimento na garganta que também afetou a língua, o jovem responde às questões por escrito ou com movimentos da cabeça, esclarecem os investigadores ouvidos pela NBC.
Fonte: El País
3 comentários:
Os irmãos chechenos fazem parte do terrorismo islamitas, sem dúvida.
Quanto a publicação de como fazer a bomba, é apenas para disfarçar!!! Os irmãos chechenos faziam parte do terrorismo muçulmano. E pelo que consta, a mãe deles está fichada no FBI, então não há dúvidas.
O mais lamentável é que OBAMA sabia de tudo, por ter ainda sido avisado sobre os irmãos, por Vladimir Putin. Portanto, ele é culpado pelo atentado de Boston!!!
o clinton tambem sabia sobre a al qaeda e nada fez..os democratas sempre foram aliados das armações da cia financiando os terroristas alogenos fora e dentro dos eua
a culpa pelo 11/09 foi dos democratas..alias a cia deixou; a meia duzia da industria de armas de guerra, blackwaters e cia com seus poderosos lobbys pra sugar o comum wasp via impostos transferidos via licitações obviamente devem estar por tras disso tudo ja que são grandes doadores as campanhas dos democratas e demais partidecos koshers do ex-ocidente..
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.