Guzmán Moscardó
Certa vez afirmei e agora repito, o mundo ocidental lutou no caso Sakineh Mohammadi Ashtiani não por respeito aos direitos humanos, mas apenas para confrontar Mahmoud Ahmadinejad. Como o Paquistão é um aliado dos interesses americanos, o ocidente tem preferido o silêncio.
Não bastasse essa terrível condenação a uma pessoa que ousou contestar o que tem se tornado quase que incriticável, ou seja o Islã, a cristã paquistanesa ainda precisa preocupar-se com seu marido e seus cinco filhos que tiveram que fugir para não serem assassinados pela população.
"Recebo constantemente ligações de números ocultos perguntando onde estamos e pedindo para se encontrarem conosco. Mas, eu sei o que eles querem, disse o marido de Asia Bibi ao The Telegraph. "Eles querem nos matar".
Guzmán Moscardó - De Olho na Jihad com informações do TownHall
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
2 comentários:
¡Hola
¡Ten cuidado!
Allahu akbar.
También significa que allah es el mayor engañador.
El mayor error.
el más grande terrorista,....
el mayor demonio.
Iso que no se dice a los musulmanes.
Esto demuestra que el Islam es engañosa.
sólo fuera del Islam, el verdadero Dios puede existir y ser una fuente de vida y la verdad,
Hello!
Sea usted bienvenido!
Estoy de acuerdo con todo lo que escribiste!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.