domingo, 25 de setembro de 2011

Quatro morrem em ataque suicida em igreja na Indonésia

Quatro pessoas morreram e pelo menos 14 ficaram feridas neste domingo (25) em um atentado suicida contra uma igreja cristã na ilha de Java, na Indonésia, segundo a polícia e testemunhas do ataque. A informação é da "AFP".

Segundo a agência "EFE", a explosão aconteceu quando os fiéis saíam de uma cerimônia religiosa na igreja Bethel Bible na cidade de Surakarta. O porta-voz da Polícia, Boy Rafli Amare, indicou que foi confirmada a morte do suicida, e algumas testemunhas falam de pelo menos outros três mortos."O indivíduo detonou o explosivo pegado a seu corpo na Igreja", assinalou o porta-voz à televisão local.

Uma testemunha afirmou que o suspeito estava dentro da igreja durante a missa. Eu estava dentro da igreja, quando vi uma luz brilhante seguida de uma explosão, as pessoas gritavam", explicou ao canal "Metro".
As imagens de televisão mostraram os restos de uma pessoa no local de culto que supostamente pertencem ao terrorista suicida. A maior parte dos ataques com bomba na Indonésia é atribuída ao grupo terrorista Jemaah Islamiya, considerado o braço da Al Qaeda no Sudeste Asiático.

Em 2004, o grupo extremista fez um atentado em uma discoteca da ilha de Bali, na qual morreram 202, pessoas, a maioria turistas estrangeiros. Fonte: Uol Notícias
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More