quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resultados preocupantes de uma pesquisa entre palestinos

"Há um judeu atrás de mim,
venham e matem-no..."

A pesquisa foi realizada por The Israel Project e tem uma margem de erro de 3,1%. Para a mesma, foram entrevistados 1010 palestinos (354 de Gaza e 656 de Judeia e Samaria, popularmente conhecida como Cisjordânia).

Os palestinos querem que seus líderes sejam mais focados na criação de empregos e melhorem as condições de saúde e educação, e quase ninguém vê a declaração unilateral de independência como uma prioridade.

Quando foi pedido que nomeassem as principais prioridades para o presidente palestino Mahmoud Abbas, mais de 80% citou a criação de novos postos de trabalho, enquanto que só 4% identificou os atuais esforços palestinos em declarar um Estado palestino através da ONU.

No entanto, os dados mais preocupantes são os seguintes:
- 62% dos palestinos dizem que é "correto" sequestrar e manter como reféns soldados israelenses;
- 72% dizem que é "correto" negar os laços de identificação dos judeus com Israel;
- 61% aprova a nomeação de ruas em homenagem a terroristas suicidas;
- 53% dizem que é "correto" ensinar nas escolas canções que falem de matar judeus.

Em relação à carta de fundação do Hamas, mais de 70% dos palestinos estão de acordo com o seguinte parágrafo: "o dia do juízo não chegará até que os muçulmanos lutem contra os judeus e estes se escondam por trás das pedras e árvores. As pedras e as árvores dirão: 'Oh, muçulmanos! Oh, Abdullah! Há um judeu atrás de mim, venham e matem-no.' Só a árvore Gharkad não fará isso porque é uma das árvores dos judeus".

Sobre a criação de "dois Estados para dois povos", dois terços dos palestinos dizem que "o verdadeiro objetivo deve começar com uma solução de dois Estados, mas depois transformar-se num único Estado palestino". E 84% dizem que "com o tempo, os palestinos devem trabalhar para recuperar todo o 'Estado palestino'".

A pesquisa completa em inglês pode ser conferida aqui.

Fonte: El rejunte.il / The Israel Project / Noti-Israel
Via: Foro Judio / Tradução: Jônatha Bittencourt, editor de www.cessarfogo.com e De Olho na Jihad


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

2 comentários:

Um Blog mentiroso e que distorce os assuntos com sua opinião, incrível que vocês apoiam um estado (Israel) que cometeu um genocídio e continua com a matança de civis na faixa de Gaza, Apoiam as tropas americanas que cometeram mascares no Iraque e Afeganistão. Enfim é muito claro que vocês apoiam os injustos e assassinos e quem os apoia faz parte deles.

Vocês são uma piada, vivem como animais selvagens, onde ja se viu ficar contra os injustiçados e apoiar os opressores. O Brasil é um pais laico, se querem trazer problemas para o Brasil vão embora e vivam em um mato como bichos. Façam problemas entre vocês e não venham perturbar nós brasileiros. Todo mundo ta careca de saber que Israel, Eua, Rússia são países que matam para enriquecerem. Em relação aos muçulmanos eles estão defendendo o território deles que foi invadido por pessoas como vocês.

O que é mentira? Essa postagem apresenta dados estatístico. Estamos mentindo? Mostre-nos o contraponto, pois aqui seu chororo esquerdista não tem efeito!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More