Segundo uma pesquisa da Universidade de Lovaina, dos um milhão de habitantes que vivem em Bruxelas, mais de 250.000 são muçulmanos.
Bruxelas, capital da Bélgica e da União Europeia, é uma das cidades europeias com a maior população muçulmana, ao lado de Birmingham e Grã-Betanha.
Na cidade é cada vez maior o número de mesquitas, de mulheres cobertas pelo véu islâmico e associações islâmicas com grande poder de mobilização. Segundo o relatório da Universidade, os grupos maometanos tem maior poder de mobilização que os partidos políticos e a Igreja.
A integração da comunidade muçulmana simplesmente não existe, fato que demonstra o fracasso das políticas multiculturalistas e imigratórias da Europa.
E da mesma forma que no Reino Unido e Dinamarca, os muçulmanos da Bélgica tem criado tribunais islâmicos para aplicação da sharia em seus bairros,criando assim um sistema social e jurídico paralelo ao do Estado.
Blog De Olho na Jihad com informações do diário espanhol Minuto Digital
-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.