A igreja onde se realizou o histórico Concílio de Niceia, que tem sido um museu há quase 100 anos, foi recentemente convertida num local para a adoração de Alá, o deus árabe.
A Aghia Sofia em Niceia (não confundir com a Hagia Sofia em Constantinopla) foi ocupada pelos maometanos no século 14.
Em 1920 o governo secular turco transformou o edifício num museu. Agora, o ministério pelos assuntos religiosos turco transformou o edifício em uma mesquita.
Tradução: Perigo Islâmico
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
2 comentários:
Alô amigos
são dados em demasia para um visão rápida(como gosto),mas na geral os PAÍSES ISLÂMICOS tão muito mal no quesito EXPLORAÇÃO E TRÁFICO HUMANOS:
http://www.protectionproject.org/wp-content/uploads/2011/07/TIP-Report-Review-2011.pdf
abraços
roberto
O PT também está nos levando para baixo na classificação.
A Turquia vai ser o cavalo de Tróia para a islamização completa da Europa.
Tantos mártires, por tantos séculos a morrerem a defender a Fé destes malditos e agora "somos todos irmãos"...
Triste mundo!!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.