quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Islamofobia? 65,4% dos crimes de ódio nos EUA foram contra Judeus, segundo relatório do FBI

Conforme já noticiamos, há um consenso na mídia esquerdista norte-americana, de que os muçulmanos são cada vez mais vítimas de crimes de ódio no país. Instituições como CAIR tem empregado grandes campanhas contra a “islamofobia”. A visão propagou-se ainda mais pelos EUA com a recente polêmica dos relatórios de treinamentos do FBI que apontavam os muçulmanos devotos como suspeitos, polêmica essa que levou o presidente Barack Obama a exigir quefossem banidas dos documentos federais as expressões politicamente incorretas.

No entanto, o FBI publicou  um importante relatório sobre os crimes de ódio nos EUA, que desmente as afirmações islâmicas de que os muçulmanos são os principais perseguidos no país. Segundo a pesquisa, em 2010  apenas 13,2% ataques (não necessariamente físicos) baseados em preconceitos religiosos foram contra muçulmanos. Em contrapartida, 65,4% dos ataques foram contra os judeus.

Em 2009 o FBI informou que 70,1% dos ataques de ódio eram anti-semitas, enquanto apenas 9,3 eram “islamofóbicos”. Já em 2008, os ataques anti-semitas representaram 66,1% enquanto 7,5% foram direcionados aos muçulmanos.

Porque a mídia tem feito ampla campanha contra os ataques “islamofobicos” e nada tem falado sobre o anti-semitismo? Seria a mídia da qual a esquerda acusa de sionista, pró-islã?

É preciso lembrar que os relatórios sobre a “islamofobia”  estão sendo produzido pelo Center for American Progress, que faz parte do cérebro do Partido Democrata, ou seja, os democratas estão empenhados em propagar a agenda politicamente correta contra os conservadores republicanos críticos do Islã, incutindo na sociedade americana a farsa da islamofobia, quando na verdade, o anti-semitismo ainda é a principal força de ódio. Os números falam por si.

Blog De Olho na Jihad com informações do FBI
 -
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

2 comentários:

É UM ABSURDO UM PAÍS COMO OS EUA QUE SEMPRE PREZARAM PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CRIMINALIZAR OPINIÕES-SEJAM ELAS QUAIS FOR .TODOS OS POVOS DO MUNDO ESTÃO PASSIVEIS DE CRITICAS, INCLUSIVE OS JUDEUS.
.
NO MAS, CRIMES VIOLENTOS DE CUNHO RACIAL CONTRA BRANCOS ACONTECEM DIARIAMENTE NA AMERICA E SÃO IGNORADOS TANTO PELA MÍDIA COMO PELAS AUTORIDADES COMPETENTES -DE UM MODO QUE ESTE FENÔMENO VIOLENTO NÃO SEJA CLASSIFICADO COMO CRIMES DE ÓDIO!

Caro colegas, vejam esta reportagem:

Afegã é condenada a 12 anos de prisão por ter sido estuprada
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/afega-e-condenada-a-12-anos-de-prisao-por-ter-sido-estuprada_133132/

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More