domingo, 6 de novembro de 2011

Nigéria: Boko Haram continua com os ataques

 Os militantes islâmicos Boko Haram, cujo nome na língua hausa local significa "A Educação Ocidental é Pecaminosa", bombardearam igrejas e estações policiais matando 150 infiéis no nordeste da Nigéria.

Este grupo islâmico quer impôr na Nigéria o que os muçulmanos que levam o islão a sério querem impôr no mundo: a lei islâmica (a mesma que deixou o Médio Oriente na pobreza que ele é hoje).


O número de mortos continua a aumentar após uma série de ataques mortíferos terem sido levados a cabo. Reportagens iniciais apontavam para cerca de 65 mortos durante os ataques de 6-Feira, mas esse número subiu para 150, segundo alguns oficiais.
Os militantes muçulmanos bombardearam igrejas (claro), mesquitas, edifícios governamentais e estações policiais.


Claro que os muçulmanos arranjam sempre forma de justificar a sua violência. Para eles, sempre que um maometano não está a viver sob o jugo da lei islâmica, ele está a viver em "opressão". Como o Alcorão sanciona o uso da violência para terminar com a "opressão", então islamicamente falando, os terroristas do Boko Haram não estão a levar a cabo actividades condenáveis.
Fonte: Perigo Islâmico

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

1 comentários:

Alô amigos
Vamos implantar no Brasil também isto?

http://www.globalpost.com/dispatch/news/regions/americas/united-states/111107/cambridge-schools-muslim-holiday-eid

abraços
roberto

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More