Coptas mortos no Egito. Se essa é a "Primavera Árabe", imaginem o inverno
Eis os números da Jihad no mês de Outubro:
Número de ataques Jihadistas em Junho: 170
Blog De Olho na Jihad com informações do The Relion of Peace
Eis os números da Jihad no mês de Outubro:
Número de ataques Jihadistas em Junho: 170
Número países atacados: 16
Número de mortos: 652
Número de pessoas gravemente feridas nos ataques: 1307
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
1 comentários:
São os verdadeiros Mártires frente a uma igreja inerte e covarde como tem sido a maioria delas aqui no Ocidente. Quantas são as que saem a denunciar essas atrocidades aos quatro cantos do mundo. Note bem: tudo que está relacionado a Deus, Jesus e a Bíblia foi, está e será perseguido neste mundo. Tantos os judeus quanto os cristãos. Chegará um tempo que a única saída será se apegar ao Divino e transcendental.
99% das igrejas estão é nas mãos do diabo.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.