quinta-feira, 3 de novembro de 2011

França: Muçulmanos apedrejam católicos durante romaria

Esta notícia não vem do Egito nem do Irã, as vítimas são católicos franceses atacados nas ruas por muçulmanos.

Segundo reportado pelo Petit Echos d'Oran, na cidade de Nîmes, sul da França, muçulmanos atacaram e apedrejaram uma procissão católica. O episódio é apenas mais um entre as constantes agressões que muçulmanos tem protagonizado contra os cristãos na França e em outras partes da Europa. Tem tornado-se constante os ataques não apenas contra os cristãos, mas contra suas igrejas e cemitérios. Infelizmente, essas agressões não encontram eco na imprensa, ou quando são noticiadas, omitem a verdadeira motivação por trás dos ataques, com objetivo de proteger e minimizar os atos anticristãos dos muçulmanos.

O ataque ocorreu contra a comunidade católica dos antigos "pés negros" (europeus que viviam na Argélia no período colonial). A reunião atual da confraria "La Joyeuse Union Don Bosco" ocorre em Nîmes, no santuário da Virgem de Santa Cruz, construído pelos repatriados de Orán no final da Guerra da Argélia. Depois das celebrações participantes da Romaria foram apedrejados por jovens imigrantes da região. A polícia imediatamente interveio para proteger aos romeiros. Segundo a imprensa ninguém foi detido.

Fonte: Blog IN PRÆLIO!
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More