quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Liga Cristã Paquistanesa promete iniciar um movimento por todo país, caso Asia Bibi não seja libertada

Conforme noticiado pelo Pakistan Christian Post, o presidente da All Pakistan Christian League (APCL), James Allah Dita, informou que iniciará um movimento por todo país caso Asia Bibi não seja libertada até o próximo 25 de dezembro.

Moazzam Salamat, coordenador da APCL, afirmou que os cristãos paquistaneses condenam o silêncio constante do Goveno do Paquistão e do governo de Punjab, sobre o sofrimento da cristã na prisão de Sheikhupura.

Asia Bibi apelou a Alta Corte de Lahore, contra a pena capital que recebeu por "blasfêmia". No mês de setembro, ecou notícias de que ela estava sendo torturada por uma oficial da prisão.

Salamat, disse que se o governo não libertar Asia Bibi até o natal, a APCL iniciará uma campanha por todo o país pela sua libertação.

Blog De Olho na Jihad 09/11/2011

Para acompanhar notícias exclusivas sobre Asia Bibi, clique na imagem dela na coluna da esquerda.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More