terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Perdemos a cidade", diz homem espancado por somalis em Oslo

Oslo - Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago, que segundo a vítima, foi realizado por imigrantes somalis. 

Ele foi abordado por homens armados, em um país onde nem a polícia utiliza armas, e obrigado a ir até um banco para sacar dinheiro para os assaltantes. Durante todo o trajeto ele foi espancado. "Você gritaria por socorro com uma arma nas suas costas e sob ameaças"? Disse ao ser questionado porque não pediu ajuda.

O que chama mais atenção nesse episódio, é que os assaltantes tentaram, com ameaças, obrigar a vítima a dizer a todos que foi assaltado por brancos. O que deixa claro como eles estão felizes com o multiculturalismo norueguês.

Desiludido com a tolerância da Noruega aos crimes cometidos por imigrantes ele desabafa: "Perdemos a cidade"!

Blog De Olho na Jihad com informações do Aftenposten

-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More